TEVE SEU MEDICAMENTO NEGADO PELO SUS OU PELO PLANO DE SAÚDE?

A RECUSA É ILEGAL! SOLICITE SUA LIMINAR AINDA HOJE.

Não importa quanto custe, o estado, o município e o seu plano de saúde devem garantir que você tenha acesso aos medicamentos e tratamentos que precisa. Você merece receber o melhor cuidado possível para a sua saúde. Mas, infelizmente, nem sempre isso acontece da forma como gostaríamos. Muitas vezes, você se depara com negativas de cobertura, burocracias, demoras e desrespeitos aos seus direitos. É por isso que você precisa de um advogado especializado em Direito da Saúde, que possa defender os seus interesses e garantir que você receba o que precisa.

SEUS DIREITOS

REQUISITOS

O tratamento prescrito pelo seu médico deve ser fornecido a você, sem custos e de maneira obrigatória, mesmo que não esteja listado no Rol da ANS. As únicas condições são que o medicamento esteja registrado na ANVISA e que a sua doença esteja definida no CID (Catálogo Internacional de Doenças). Com esses critérios atendidos, você tem direito ao tratamento necessário.

PROCEDIMENTO ADOTADO PELO ESCRITÓRIO

Com anos de experiência em processos que envolvem o custeio de medicamentos de alto custo pelo SUS ou plano de saúde, nosso escritório se destaca na luta por seus direitos. Trabalhamos com ações de obrigação de fazer, solicitando liminares para garantir que os medicamentos sejam fornecidos o mais rápido possível. Em alguns casos, temos o orgulho de compartilhar que conseguimos a concessão da liminar em impressionantes 24 horas após a entrada do processo. Estamos aqui para você, lutando por sua saúde e bem-estar.

Comunique seu problema

Saiba se você possui direitos

Nós solicitamos a sua liminar

Você conquista seu medicamento

PERGUNTAS FREQUENTES

NOSSOS SERVIÇOS

O que nós podemos fazer por você?

Cirurgia Estética Reparadora
Tratamento Domiciliar (Home Care)
Revisão de Plano de Saúde
Erro Médico
Direitos do autista